Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

Desterrado

Esse é o quarto volume da série As crônicas das trevas antigas.

Nesse volume Michelle Paver encaminha nosso personagem para caminhos mais perigosos. Torak vê o segredo que tenta proteger a todo custo ser revelado. E isso não acontece de uma forma legal...

Torak então é banido pelos clãs e impiedosamente caçado. Enquanto tenta sobreviver a fúria dos clãs, luta contra a solidão, a falta de Renn e principalmente de Lobo.

Ainda pior, é a ameaça dos Devoradores de Alma, que não descansam nunca em sua sede de poder e vingança.

Mas, ele não é o único a possuir segredos. E a surpresa de outro segredo revelado vai abalar sua estrutura.

Michelle Paver continua com sua escrita ágil, revelando cada vez mais os mistérios que envolvem Torak e os que o cercam.

A autora consegue fazer com que o leitor vivencie cada momento dos personagens, sua luta diária pela sobrevivencia em meio hostil, seu respeito pela natureza, provedora de tudo o que necessitam para sobreviver.

Com um trabalho de pesquisa excepcional, a série é muito boa e continua aqui recomendada!

2 comentários:

fotografia disse...

Estava navegando e vi teu blog, parabéns.

Gostaria de saber se vocês poderiam divulgar meu livro: O Lado Avesso - Nornes, o Mago. É um livro de fantasia, onde misturo seres do folclore brasileiro com Elfos, dragões entre outros. Tenho um blog chamado Poemas de Caverna (http://poemasdecaverna.blogspot.com/). Lá, estão meus textos e banneres blogs parceiros que faço divulgações, meu lema é: Juntos, somos um todo. Sozinhos, sou nenhum. Só nos ajudando é que conseguiremos ser vistos no cyber espaço.

Desde já agradeço

Marcos Escritor disse...

Acabei de te mandar o e-mail como vc me pediu. Sou o Marcos do blog poemas de caverna, sobre meu livro o lado avesso - Nornes, o mago.

Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...