What a hell?
Vou fazer um breve resumo da estória do livro e depois explico o motivo de utilizar desta expressão.
Seis meses após a morte de Elena, Bonnie começa a registrar em um diário a recuperação da cidade. Stefan e Damon estão longe. Stefan tentando cumprir a promessa que fez a Elena e Damon ‘vivendo’ sua morte bebendo muito sangue.
Nesse meio tempo, Bonnie começa a ter sonhos estranhos com Elena, onde esta lhe diz que um novo poder maligno está sobre a cidade de Fell’s Curch e que precisam fazer alguma coisa para evitar. Porém ninguém acredita nisso até o dia do aniversário de Meredith onde na festa de comemoração Caroline, Sue, Vickie, Meredith e Bonnie se comunicam com Elena através de um Tabuleiro Ouija e essa festa termina com a morte de Sue que abala toda a cidade. Mas o espírito de Elena ensina a Bonnie como chamar Stefan assim, Bonnie, com a ajuda de Matt e Meredith, faz um feitiço de invocação. Com a chegada de Stefan que vem acompanhado por Damon todos começam as buscas para saber quem é esse Poder do mal para poderem destruí-lo.
Agora o motivo da expressão.
Todos que lêem o blog vêm à luta que estou travando para continuar com a leitura da série. Bem, a autora, L. J. Smith, até foi criativa em continuar a estória sem a personagem principal, que aparecia esporadicamente e não de forma física, e uma mesma trama contada pelos olhos de outra pessoa tem até seu charme, mas a série realmente deveria ter acabado no livro anterior.
O final então foi chocante e não no ponto positivo. Todos em uma batalha impossível de se vencer, chegando inclusive a beira da morte, quando Elena surge ainda em espírito e com um beijo ou um afago cura as feridas de todo mundo, os revigorando para a batalha. Depois disto, só para ficar ainda mais "gostoso", eles vencem a batalha e Elena ressuscita através de um raio que milagrosamente desce do céu. Então novamente faz-se necessário dizer: What a hell!!!
Há ainda uma nova trilogia, seqüência desta estória, que é claro, num ato puramente comercial foi lançada após o sucesso que a série fez na TV. Graças ao bom Deus a série caminha distante do livro e tem base somente em seus personagens e alguns folclores. Nem vou me dar o trabalho de continuar lendo, visto que com certeza não gasto mais um centavo seque nos livros desta série.
É minha gente, sou brasileiro sim, mas, mesmo assim às vezes a gente desiste.
0 comentários:
Postar um comentário