Terceiro livro da série escrita por L. J. Smith, e que deu origem a série de TV The Vampire Diaries.
Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para forçá-lo a fazer uma escolha.
Stefan sabe que precisa pôr um fim ao pacto de vingança dom Damon – por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.”
Seguindo em frente e na luta com a leitura desta série, me surpreendo a dizer que a leitura fluiu. Claro, a série da TV é bem melhor, isso é inegável. A leitura como nos outros começa morna, esfria pra depois esquentar. Parece que este é o padrão estabelecido pela autora que só conheço por estes livros. Mas, mesmo assim esse livro teve um pouco de impacto, suspense, e tensão e até agora foi de longe o melhor da série.
A meu ver a estória não precisaria de mais um livro, mas Reunião Sombria esta aí, e agora que bravamente cheguei até aqui não vou dar para trás. Os outros livros lançados nesta década e que só foram escritos para aproveitar o “bum” que a série de TV traria vou deixar passar.
Então até o próximo post e espero ter ânimo para ler o quarto volume. (bem mais pra frente)
3 comentários:
Olá Rafael, li seu conto 'Bendita Maldição' no livo Metamorfose e gostei bastante... hehe... então vi seu blog no final do conto e o procurei para te parabenizar, pois gostei mesmo... conheça o meu blog tbm... hehe, o link é:
bookjoe.blogspot.com
Em breve vou fazer a resenha desse livro =D... aguardo sua visita...
Concordo plenamente que esse livro não precisava de continuação. Ou se tivesse q não fosse tão mirabolante. Mas enfim, concordo plenamente com a sua crítica.
por mais que Reunião Sombria seja um tanto confuso e mirabolante, a série não poderia terminar em A Fúria, porque desse modo, Stefan e Damon ficariam sem Elena, e todo o drama anterior não teria valido nada. Talvez, se Elena não morresse, a série poderia parar por aí.
Postar um comentário