Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro

Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro é o primeiro livro desta série escrita por Nazarethe Fonseca. Nele ela desencadeia o começo da estória e nos apresenta Jan Kmam, um antigo vampiro que dormiu pelos últimos cem anos e Kara Ramos, uma restauradora que acaba despertando Kmam e tem de conviver com as conseqüências disso.


Confesso que fiquei algum tempo diante do teclado pensando na melhor forma de descrever o livro pra vocês, isto por causa do amor entre Kmam(vampiro) e Kara(humana) sem passar perto da ligação com Crepúsculo que muitos podem fazer. Diferente da saga escrita por Stephanie Meyer, Kmam nem pensa em mudar seus hábitos alimentares, é sedutor como a maioria dos vampiros e consciente disso usa e abusa sobre o efeito que causa nos mortais. É grosso em muitíssimos momentos, impaciente, agressivo e até mimado. Já Kara, ao contrário da muito Mc Donald´s Bella(amo muito tudo isso) é valente, independente, desbocada, cabeça-dura e com leves pitadas depressivas.

O legal da estória, além do toda a trama é claro, que por sinal a autora conduziu muito bem, é ver como esses dois universos diferentes, essas duas personalidades diferentes, fortes e dominadoras lidam com o tesão, sim, o tesão eminente entre ambos.

Agora, não pense que se trata somente de um romance. Muito pelo contrário. O livro é sombrio, traz o vampiro em sua essência, nos brinda com outro vampiro sádico, lunático vingativo e cômico. Tem estória desenvolvida e independente para seus personagens secundários, e muitas surpresas e reviravoltas.

Espero que tenha passado um pouco da impressão causada ao ler esta obra e desde já recomendo a leitura a todos vocês.

Para saber mais sobre a autora e sua obra acesse AQUI

1 comentários:

Demetrio Alexandre Guimarães disse...

Olá, tudo bem? Muito bom o seu blog! Meus parabéns! Eu sou um novo escritor que publicou um livro pela editora Livre Expressão. O nome do meu livro é "Rudamon: O Novo Herói". Vou lhe passar os dois blogs sobre o livro, e gostaria de saber se há a possibilidade de você divulgá-lo aqui. Também deixarei o meu e-mail pra contato. Abraço!

http://rudamon.blogspot.com
http://wwwrudamon.blogspot.com
(o www é sem ponto mesmo)

e-mail:demetrioguimaraes@yahoo.com.br

Eu tb tenho um blog que divulga blogs. Caso você queira divulgar o seu:
http://parceirosrudamon.blogspot.com
Atenciosamente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...