Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Morte do Cozinheiro


Peço licença aos leitores do blog para falar a respeito de um livro que li recentemente e que não faz parte propriamente de nosso mundo fantástico.

A Morte do Cozinheiro é um livro pequeno, 80 páginas, escrito por Allan Pitz. Mas, o que este livro tem de pequeno tem de inusitado em sua narrativa. Allan conduz o livro em 1º pessoa, e o drama que envolve o personagem central acaba nos envolvendo. Não sei se pelo drama, pelo humor negro ou mesmo pelo tom poético dado em algumas partes, mas você acaba se identificando com Luiz, mesmo que você me jure nunca ter tido uma dor de cotovelo.

Quando você lê algumas informações do autor cedidas no próprio livro, o tom da trama fica mais lógico, visto que o mesmo trabalhou por algum tempo como ator e talvez venha daí a sensação do drama satírico que fiquei ao término da leitura.

Outra coisa interessante é que o fim é aberto, ficando a cargo do leitor tirar suas próprias conclusões sobre o destino dos personagens.

PROMO

Pra vocês que acompanham o blog terem a oportunidade de ler, estarei sorteando dois exemplares entre os seguidores do blog. Então, se você já é um seguidor não precisa fazer nada, caso não seja basta se afiliar para estar concorrendo.
Vou fechar a promo dia 30/05, então aproveitem!!!

Para quem queira saber mais sobre o autor e adquirir o livro no caso de não ser sorteado basta acessar o blog Paquidermes Culturais

1 comentários:

Tiago Tesser disse...

Nao conhecia o blog, parabéns pra toda a equipe...

Tenho que dizer que já li até O Ultimo Olimpiano, li o ebook e encerrei a saga... O livro é cheio de reviravoltas também, mas sem dúvida A Batalha do Labirinto na minha opinião foi o melhor de todos e também o que me deixou mais ansioso para a próxima página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...