Pages

domingo, 12 de abril de 2009

Grinmelken

GRINMELKEN - FILHOS DE GALAGAH


Fala meu povo, mal comecei a ler este livro e fui obrigado a correr aqui pra falar dele. Estou muito feliz, por ver uma criação de tamanha qualidade, e de sangue tupiniquim. Leandro Reis faz de Grinmelken uma obra fantástica e que não fica devendo em nada as tão aclamadas obras internacionais que estamos acostumados a ver na mídia.

Ainda não tive oportunidade de escrever ao autor ( afinal, corri pra postar ), mas o farei em breve. Porém gostaria de dizer desde já: "PARABÉNS LEANDRO", sua obra nos prende, nos empolga e até mesmo vicia.


Leandro traz a magia com muita humanidade. Sim, o melhor de tudo é que os personagens não são só seres com poderes, destinos e missões, mas seres com conflitos, fé, humor e desejos, trazendo a fantasia à quase realidade. O livro chega a ser perigoso, visto que é muito fácil se perder nele. Bom, não vou mais me alongar, quero correr pra terminar de ler o livro.
Para mais informações sobre Grinmelken acesse:http://www.grinmelken.com.br/ , lá vocês poderão conhecer mais da história, dos personagens e até fazer o download da sinopse e do primeiro capítulo, e comprovar a veracidade de tudo que estou falando.
P.S: As imagens aqui contidas foram retiradas do site do próprio autor e são de sua propriedade!
Livros - Submarino.com.br

5 comentários:

PriPri disse...

Nossa!!! Legal ver um post sobre o livro Filhos de Galagah! Também já li e adorei! É tudo isso que vc falou e muito mais!!!

Adorei esse seu comentário:
"Leandro traz a magia com muita humanidade. Sim, o melhor de tudo é que os personagens não são só seres com poderes, destinos e missões, mas seres com conflitos, fé, humor e desejos, trazendo a fantasia à quase realidade."

Pois isso é mesmo muito verdade!!!

Olha eu sou a fã nro. 1, mas não é só por isso que tô aqui deixando meu comentário... :) A obra é mesmo muuuuito boa! Vale a pena!!!

Bjos!

Anônimo disse...

Achei o livro show de bola, vê se consegue fazer você uma entrevista com o autor. Entrevista mais criativa do que consegui achar em outros sites, que ao meu ver nem se deram ao trabalho de ler o livro.
Beijinhos

Celly

Anônimo disse...

Chegaram a fazer alguma entrevista com ele?
Alguém sabe se vai ter continuação?

Ricardo

Rafael Azeredo disse...

Ricardo, vai ter continuação sim. O vol II de Grinmelken vai se chamar O Senhor das Sombras, e vai focar um pouco mais na personagem Ialanara. Hoje vai ser a estréia do novo booktrailer na I mostra de booktrailers da América Latina. Amanhã, talvez, o trailer já esteja no youtube. E o livro deve sair entre o fim desse ano e o começo do ano que vem.

Rafael Azeredo disse...

Só corrigindo as datas. O lançamento do vol II será em maio de 2010.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...