Segundo livro da série escrita por L. J. Smith, e que deu origem a série de TV The Vampire Diaries.
"Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três."
Como tinha dito no post referente ao primeiro livro: Sou brasileiro e não desisto nunca!
Pois bem, passada a primeira impressão obtida no livro anterior, este melhorou muito. Talvez tenha sido a presença forte de Damon, ou até mesmo o fato de Stefan ficar um bom pedaço do livro preso num profundo poço. O bom da história é que com a chegada definitiva de Damon a estória temos enfim um vampiro mau e sádico, que abraça a vida noturna com prazer e se diverte com suas façanhas e jogos de gato e rato.
Ao meu ver, ainda não é um livro muito bem escrito e ainda se encontram algumas falhas, mas dada a evolução na trama este não foi penoso de ler, foi no mínimo divertido.
É bom rever um vampiro mau!!!
1 comentários:
Oi, eu de novo. Esta estória ainda não me convenceu totalmente, a série é 10.000 vezes melhor, mas neste volume melhorou um pouco.
Postar um comentário