Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Beijos e Névoas - ebook


BEIJOS E NÉVOAS


Entre névoas e sombras, grandes mistérios e amores profundos esperam por você.

Trazendo o clima épico dos grandes mitos, Celly Monteiro nos conta duas histórias, em que a magia dos deuses e o encantamento das bruxarias não conseguiu destruir um amor puro e forte, e o encontro de duas almas destinadas a ficarem juntas.

No seu conto, Didi Oito Dedos nos prende à sua trama de suspense, na qual um pai de família desesperado se vê envolvido por uma teia diabólica de eventos estranhos, dos quais uma casa maldita é a causadora.

Jossi Borges traz agora um conto romântico-sobrenatural, em que uma moça é levada, através da hipnose, a conhecer uma outra vida, de outra mulher... e auxiliar seu espírito perturbado. Porém, não sabia as consequências assustadoras que esse mergulho no passado lhe traria...

Mia Hertz surpreende novamente, com dois contos erótico-sobrenaturais. Mocinhas audaciosas, sonhos de luxúria, homens agressivos e cheios de rudeza... homens-felinos em um mundo pós-apocalíptico e muita sensualidade.

Rebis Kramrisch traz uma doce história de magia, onde a delicadeza de um amor transpõe os limites da razão e une dois corações diferentes... No segundo conto, uma fantasia juvenil que se torna real, quando o amigo espiritual de Aline a visita em seu décimo-sexto aniversário, fazendo-lhe uma surpresa inesquecível. E ainda nos traz uma história em quadrinhos, "Delírio de Outono", plena de beleza e poesia.

Telyka Madelynne traz "Mulher de Fases", um conto moderno ambientado na florestra amazônica. Alcina é uma mulher corajosa, forte e bonita, mas sofrida. Após um relacionamento insatisfatório com um homem cruel, ela encontra o verdadeiro amor às margens do rio... em um amante misterioso, belo, másculo... que um dia desaparece sem deixar rastros.

Livro recomendado. Prova de que há Amor nas Sombras assim como Sombras no Amor.

Para adquirir este e-book diretamente através do site: AMOR & LIVROS
Livro em formato PDF com o total de 104 páginas.

1 comentários:

Snake Eye's [Rebis Kramrisch] disse...

Olá, Rafael!
Em nome de todas as autoras, venho agradecer pelo precioso espaço cedido à divulgação do nosso trabalho!
Valew mesmo!!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...