Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A Caverna de Cristais

A Caverna de Cristais - O Arqueiro e a Feiticeira

Já havia postado anteriormente sobre a obra da autora Helena Gomes, mas sem muito conhecimento de causa, visto que não tinha lido um único livro, só havia escutado os comentários. Pois bem, comprei o primeiro livro da série A Caverna de Cristais e graças a ele quase perdi meu emprego. Verdade gente, comecei a ler o livro ontem e não consegui parar. Virei a noite lendo e cheguei atrasado para que pudesse terminar logo. Tomei uma big bronca.
Como se não bastasse a autora quase me fazer perder o emprego, ainda me retira o restinho de minhas economias, pois fiquei tão curioso com as coisas que ainda estão para acontecer que acabei comprando hoje mesmo os outros livros.

Parabéns mesmo Helena, sua obra nos envolve, nos cativa e nos aprisiona.

" Em um remoto mundo de brumas azuis, a guerra entre dois povos termina com a vitória dos cruéis Nergals. Em seu desespero, Loxian, a rainha dos eloras, ordena aos seus três melhores guerreiros o impossível: evitar que os inimigos, liderados por Mudu-Za, deixem seu rastro de destruição e morte em civilizações inocentes. A missão, entretanto, fracassa.
Milênios depois, em um reino medieval perdido num planeta chamado Terra, uma jovem Sacerdotisa chega em busca do Herdeiro: O único capaz de deter o terror que agora ameaça a raça humana."

Leitura super recomendada. ;-)
Para mais informações sobre a série acesse: A Caverna de Cristais


Livros - Submarino.com.br

1 comentários:

Rubens disse...

Eu tenho esta série e ainda não pude ler por falta de tempo. Mas, parece ser óoootima. Me lembra muito a série Darkover da Marion Zimmer Bradley, onde a autora mistura fantasia medieval e ficção-científica.
Quero muito ler.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...