Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lordes de Thargor

LORDES DE THARGOR - O VALE DO ELDOR


Neste livro o autor Roberlandio A. Pinheiro, nos apresenta um novo mundo presente bem diante de nossos olhos, nos mostrando locais já conhecidos, seja de nome ou mesmo pessoalmente, e lugares jamais imaginados.

Deiv, um rapaz simples, com uma vida normal tem sua vida virada de ponta a cabeça após encontrar um amuleto. E para se manter vivo e afastar o mal de sua mãe, que inclusive se fere gravemente tentando protege-lo, embarca meio que a contra gosto, em uma aventura com um mago-anão e um homem de pele azul em busca dos primais, seres elementais, para que reunidos e controlados pelo poder do amuleto encontrado, possam fazer frente ao mau que ressurgi eras depois de grandes batalhas.
Neste caminho conhece várias raças escondidas atrás de cortinas mágicas, faz grandes amigos e com eles enfrenta grandes perigos, e o pior é que a junção dos primais é de tamanho poder que tanto pode impedir os inimigos, quanto pode vir a se tornar um mal muito maior se o portador do amuleto sucumbir à seu poder.

Uma história que merece ser lida e comentada, para mais informações acesse:
Lordes de Thargor, onde você pode conhecer mais sobre essa história, essas raças e conversar direto com o autor, além de adquirir o livro.
Livros - Submarino.com.br

1 comentários:

Roberlandio A. Pinheiro disse...

Olá Zé, tudo bem?!?!

Gostei bastante do teu resumo sobre LdT, sucinto, mas bem explicado.

Valeu pela força.

Gde abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...